segunda-feira, 30 de abril de 2012

PlayStation All-Stars Battle Royale é real


Não deixe de rodeios: PlayStation All-Stars Battle Royale tem descaradamente e despudoradamente emprestado do onipresente Nintendo brawler Super Smash Bros de inúmeras maneiras. Mas não vamos vendê-lo curto, também. Apesar de All-Stars é uma homenagem séria ao que veio antes dele, ele ainda parece um jogo que a Fiel PlayStation vai absolutamente comer-up em massa. rumores de que teria existido há vários meses sob o nome de Luta título , PlayStation Batalha All-Stars Royale está atualmente em desenvolvimento no Superbot Entretenimento (com a ajuda do grupo Sony super-potência em Santa Monica Studio). E depois de receber extensa hands-on com o tempo de jogo, é difícil não se empolgar com a possibilidade de que, enquanto incrivelmente e inegavelmente similar ao Smash Bros, que poderia vir a ser um jogo muito forte em seu próprio direito. O primordial razão pela qual All-Stars tem um potencial incrível como é simples. Como presidente Superbot do Parque Chan explicou, o seu desenvolvimento interno tem sido "purpose-built" para criar um jogo de luta como este. Um monte de talento trabalhando no jogo tem uma vasta experiência no gênero. A equipe de desenvolvimento totes caras que trabalharam na série de UFC Undisputed para Mortal Kombat.Esses caras não basta olhar para o que a Nintendo fez e copiá-lo abertamente. Em vez disso, PlayStation All-Stars Battle Royale representa a definição de iteração, uma evolução do estilo de jogo que tenta levar a fórmula para um outro nível.

O logotipo.
Por enquanto, a Sony permitiu Superbot Entertainment para show-off de seis personagens do jogo, eo elenco representa uma mistura de franquias PlayStation. Fat Princess, Parappa the Rapper e Sly Cooper juntar os gostos de Sweet Tooth Twisted Metal, coronel Killzone do Radec e Deus de Kratos guerra sobre a lista preliminar, que a Sony vai revelar muito mais personagens que antecederam o lançamento do jogo, que deve ocorrer durante o levar-se a temporada 2012 de férias. Cada personagem tem seu próprio estilo de combate, que imediatamente se torna evidente quando você começar a jogar para si mesmo. Parappa the Rapper tem força de perto, onde ele pode usar seus Chop Chop Master Onion-aprendidas kung-fu stylings sobre seus adversários. Coronel Radec, por outro lado, é quase totalmente ineficaz se a uma distância, contando com uma infinidade de armas de fogo Helghan e peças de tecnologia de longe. força considerável Sweet Tooth complementa seu estilo de luta brutal enquanto habilidade de Kratos com seu arsenal de armas é óbvia.Mas os dois personagens mais interessantes nesta lista preliminar foram, sem dúvida, Sly Cooper e Fat Princess.Agilidade Sly Cooper brilha através, quase imediatamente, e ele tem uma habilidade especial que nenhum outro personagem tem.Ele perde a sua capacidade de bloco - algo cada outro personagem pode fazer - em vez de ir invisível quando o botão é pressionado L1. Isto permite-lhe sorrateiramente esgueirar-se e saltar sobre outros personagens. Fat Princess, por outro lado, depende de seu olhar, enganosa inocente para chegar perto e fazer com que o peso de seu dano. Ela pode até mesmo chamando os servos, como o guerreiro espadachim ou o fogo jogando assistente de seu jogo auto-intitulado brevemente completar seus ataques. 





Você tem que acreditar!
Em um jogo como este, deve vir como nenhuma surpresa que Superbot Entretenimento quer sentir acessível. E certamente o faz.Os ataques estão mapeados para os botões triângulo, Square e Circle, coincidindo com a direção que você está pressionando o d-pad ou analógico esquerdo, dando a cada personagem uma quantidade excepcional de movimentos. O analógico direito pode ser usado para jogar os adversários, enquanto o botão R1 permite que os jogadores pegar itens (como o Grenade Hedgehog de ​​Resistência) no ambiente para usar em inimigos. E depois há o botão mais poderoso do jogo: R2. Ao construir um medidor especial para cada personagem - a la Street Fighter ou Marvel vs Capcom - os jogadores podem desencadear uma torrente de ataques especiais, que crescem em poder maior o medidor fica. Por exemplo, o ataque de Sly Cooper do nível primeiro padrão pode ser bastante promissor, mas o seu ataque de segundo nível que lhe permite bombardear os inimigos de cima e pode facilmente matar todo mundo na tela. E se você chegar a um ataque de terceiro nível, atente: Coronel Radec vai entrar em uma metralhadora corpo abrangente de Killzone 3, enquanto Sweet Tooth se transforma em um caminhão gigantesco a chover destruição sobre seus inimigos. Estes ataques soletrar morte quase certa para todo mundo na tela. Mas com acessibilidade vem profundidade inevitável, e rapidamente se torna evidente que quanto mais você joga, mais nuance você poderá derivar da experiência. Você vai desenvolver um estilo de jogo e preferências para alguns personagens, como exemplo, o coronel Radec será um desvio completo se você não está em ataques à distância, enquanto Sly Cooper pode ser apenas demasiado dum raio rápido para que você possa acompanhar.Mas há equilíbrio, também, e não um personagem parece ter uma vantagem sobre qualquer outra pessoa ... pelo menos não neste pequeno grupo de seis. 





Sweet Tooth está vindo para você!
Outro stand-out no PlayStation All-Stars Battle Royale é as suas fases, das quais Superbot Entretenimento mostrou-off quatro. Ao contrário de Smash Bros, que tem níveis principalmente relegados a uma franquia única, todas as estrelas tem fases dedicadas a cada duas franquias. O nível Metropolis é dedicado a Ratchet & Clank e God of War, enquanto Aldeia Jak e Daxter do Sandover também incorpora Hot Shots Golf. Da mesma forma, Hades (não surpreendentemente) gira em torno de God of War, mas inclui a famosa franquia PSP Patapon, também. E depois há o Dreamscape, que combina LittleBigPlanet com Buzz!, Completo com engenhosa no jogo quizzes que manter as coisas frescas na mosca. 

A melhor notícia de todas, porém, é que PlayStation All-Stars Battle Royale está ferrado com opções. O jogo pode ser jogado localmente ou online com até quatro jogadores, que sem dúvida ser a carne da experiência de muitos jogadores. Mas uma campanha single-player também foi prometido, aquele que irá satisfazer os jogadores individuais, complementando toda a gente a experiência. Não é apenas sobre a linha ou apenas single-player, mas sim uma combinação de ambos. Em outras palavras:. O melhor dos dois mundos Após o jogo, falando com o presidente do estúdio e, em seguida, jogar o jogo um pouco mais, PlayStation All-Stars Battle Royale não é mais um jogo que eu estou profundamente céticos, mas uma dos meus mais antecipados projetos futuros. Não há nenhuma razão para ser tímido sobre a sua inspiração - Super Smash Bros inegavelmente abriu o caminho para ele - mas não há razão para rejeitá-lo como um clone, também. Afinal, não é muito frequente que um clone dá a sua inspiração um funcionamento sério para seu dinheiro. E pelo que tenho visto e jogado de PlayStation All-Stars Battle Royale, parece pronto para fazer exatamente isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário